Biscoito de Polvilho na Airfryer é Super Simples de Fazer

Biscoito de Polvilho na Airfryer é Super Simples de Fazer - Receitas e Cozinha

O Biscoito de Polvilho na Airfryer, sem dúvida, é uma receita que você vai adorar para complementar os lanches aí na sua casa. Afinal, é uma receita que combina praticidade e sabor, se tornando ideal para qualquer dia e sendo fácil de preparar a qualquer hora. 

O mais interessante aqui é a sua simplicidade, pois, para preparar o biscoito de polvilho na airfryer, você vai precisar de apenas 15 minutos. Por outro lado, este lanche que o Receitas e Cozinha te apresenta hoje, serve 20 porções deliciosas. Então, se você quer saber todos os detalhes dessa receita, basta continuar a sua leitura.

Ingredientes do Biscoito de Polvilho na Airfryer

  • 1 ovo
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 50g de queijo parmesão ralado
  • 2 e ½ xícaras de polvilho azedo
  • 1 colher de chá de sal

Modo de Preparo do Biscoito de Polvilho na Airfryer

Primeiramente, você pode começar pré-aquecendo a Airfryer a uma temperatura de 180ºC por cerca de 5 minutos.

Posteriormente, pegue um bowl e adicione todos os ingredientes que listamos aqui em cima.

Em seguida, use um talher e misture bem até alcançar uma massa totalmente homogênea.

Desse modo, comece a fazer os palitinhos e posicione eles na cestinha da Airfryer. Mas atenção para não colocar um sobre o outro, o ideal é apenas preencher o fundo.

Por fim, coloque para cozinhar por cerca de 15 minutos a 180ºC mesmo. Você também pode conferir quando a massa ficar dourada, chegando ao ponto, é só servir.

Gostou? Confira Mais Receitas Fresquinhas

Viu como é simples fazer esta maravilhosa receita de Biscoito de Polvilho na Airfryer? Então, se você gostou, pode deixar nos comentários abaixo o que achou. Nós vamos amar saber de tudo.

Quem chega aqui, sem dúvidas, adora nossas receitinhas, desse modo, não deixe de curtir e compartilhar essas com toda família e amigos, afinal, eles podem amar tanto quanto você. Além disso, todos os dias temos receitas novas, então fique de olho para não perder nenhuma.

*Atenção: desça a página para encontrar automaticamente receitas super rápidas para o seu dia a dia e fáceis de fazer aí na sua casa.

3/5 - (5 votes)