Geladinho de Milho Verde Para uma Renda Extra Refrescante

Geladinho de Milho Verde Para uma Renda Extra Refrescante - Receitas e Cozinha

O Geladinho de Milho Verde é um doce que faz a alegria de qualquer criança e até de muitos adultos. Desse modo, se você quer saber como preparar essa sobremesa simples, hoje nós vamos te mostrar um passo a passo demais.

O seu Geladinho de Milho Verde vai ficar pronto em apenas 5 minutos, de modo que será preciso colocar na geladeira e esperar um pouco para consumi-lo. Por outro lado, esta receitinha deliciosa vai render um total de 10 porções . Então, vem junto com o Receitas e Cozinha para mais um preparo especial.

Ingredientes do Geladinho de Milho Verde

  • ½ de leite condensado
  • 1 lata de milho verde
  • ½ litro de leite

Modo de Preparo do Geladinho de Milho Verde 

  • Primeiramente, vamos precisar de um liquidificador, depois basta reunir todos os ingredientes e batê-los até obter uma mistura homogênea. 
  • Desse modo, transfira para um pote, mas faça isso peneirando a mistura. 
  • Em seguida, utilizando um funil, você precisará transferir para os pacotinhos e reservar em um congelador. 
  • Por fim, só é necessário esperar o geladinho chegar à consistência necessária para consumo.

Gostou? Confira Mais Receitas Fresquinhas

O resultado é delicioso, afinal, o Geladinho de Milho Verde é uma daquelas receitas que você não vai querer fazer só uma vez. Mas você gostou? Depois que fizer em sua casa, volte aqui para nos contar como ficou, vamos amar saber o resultado.

Se você também achou esta receita deliciosa, compartilhe com todos no grupo da família para alguém preparar na próxima festa. E não deixe de conferir as novas receitas que trazemos para você aqui todos os dias.

*Atenção: desça a página para encontrar automaticamente receitas super rápidas para o seu dia a dia e fáceis de fazer aí na sua casa.

Deixe um comentário