Queijo Coalho na Frigideira Quem Prova Nunca Esquece

Queijo Coalho na Frigideira Quem Prova Nunca Esquece - Receitas e Cozinha

Quem adora um lanchinho preparado com queijo? Porque hoje a nossa receita é o incrível Queijo Coalho na Frigideira. Mesmo que seja a sua primeira vez preparando esse lanche, está tudo bem, pois o passo a passo é muito simples.

Quer saber a melhor parte desta receita que o Receitas e Cozinha vai te ensinar hoje? Você vai precisar de no máximo 20 minutos para este preparo, que vai render um total de 2 porções de deixar qualquer um babando. Mas agora é hora de parar de falar e ir para a cozinha colocar a mão na massa.

Ingredientes do Queijo Coalho na Frigideira

  • 200 gramas de queijo coalho
  • 1 fio de azeite
  • 1 colher de sopa de mel

Modo de Preparo do Queijo Coalho na Frigideira

  • Primeiramente, comece escolhendo uma frigideira ou se possuir uma chapa pode utilizar também. Assim, despeje um pouquinho de azeite e espalhe ele com um papel absorvente ou pincel.
  • Em seguida, você vai adicionar o queijo coalho cortado em palitos. Ao levar para o fogo, basta deixar dourar de ambos os lados.
  • Então, pode pincelar o mel no queijo e retornar ao fogo para dourar mais um pouco e basta servir.
  • Por fim, é só cortar em cubinhos e servir em espetos de churrasco ou como preferir. 

Gostou? Confira Mais Receitas Fresquinhas

Não dissemos que esta maravilhosa receita de Queijo Coalho na Frigideira era mais simples do que você imaginava? Então, se você gostou também, pode deixar nos comentários abaixo a sua opinião, nós vamos amar saber.

Sabe o que é ainda mais delicioso do que fazer esta receita? É fazer este delicioso queijo coalho em boa companhia. Desse modo, não deixe de curtir e compartilhar essas receitinhas com todos que você ama. Além disso, todos os dias trazemos receitas novinhas para você.

*Atenção: desça a página para encontrar automaticamente receitas super rápidas para o seu dia a dia e fáceis de fazer aí na sua casa.