Costela na Airfryer Sua Melhor Receita para Hoje

Costela na Airfryer Sua Melhor Receita para Hoje - Receitas e Cozinha

Preciso dizer que, essa receita de costela na airfryer é maravilhosa. Depois que você fizer dessa forma, nunca mais irá testar de outra maneira. Além de prática, é mais saudável, visto que na airfryer não é necessário acrescentar óleo para fritar os alimentos. E também, eles são preparados na metade do tempo e mantêm todas as propriedades nutricionais.

Ademais, a costelinha é uma carne saborosa, suculenta, sendo a opção perfeita para uma refeição especial. Mas você sabe os segredos para deixá-la macia e crocante? Se não, fique tranquila, pois além do passo a passo, o Receitas e Cozinha trará dicas especiais, veja!

Ingredientes da Costela na Airfryer

  • 500 gramas de costela bovina picado
  • 3 dentes de alho
  • sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo da Costela na Airfryer

  • Primeiramente, em uma tigela, coloque a costela e tempere com a pimenta e o sal.
  • Em seguida, amasse o alho e depois passe por toda a carne, deixando a carne descansar por cerca de 30 minutos.
  • Então, coloque a costela sobre o papel alumínio e embrulhe bem. Depois, coloque na airfryer a 200º por cerca de 2 horas.
  • Por fim, abra o papel alumínio e verifique se está no ponto desejado. Se necessário, deixe um pouco mais. Retire e sirva.

A dica é que você também pode temperar com vinagre ou limão, páprica, ou outras especiarias que goste. Além disso, é importante deixar marinando, como dito acima, assim, você garante que ela fique macia, além de ficar bem temperada.

Caso queira, é possível servir com molhos, como o barbecue por exemplo. Para acompanhamento, um arroz branco com uma salada é sempre bem vindo.

Gostou? Confira Mais Receitas

Quem diria que, da preparação feita com fogo no chão, passaríamos a preparar essa maravilha em uma simples fritadeira. Com essa Costela na Airfryer, você terá uma carne excelente para servir para os seus convidados, surpreendendo a todos! Depois nos conte nos comentários como foi sua experiência.

Também, curta e compartilhe essa e outras receitas, assim, saberemos que você gostou. Continue de olho por aqui, para não perder nenhuma novidade.

*Atenção: ao descer a página você vai encontrar automaticamente receitas deliciosas que são rápidas e fáceis de fazer aí na sua casa.