Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador Perfeita

Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador Perfeita

O verão de 2023 está chegando e uma das melhores maneiras de tentar se refrescar no calor é aprendendo uma receita clássica e super refrescante de Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador, sem dúvida vai ficar uma delícia e vai garantir a satisfação de todos os convidados aí na sua casa.  

Deste modo, essa receita de Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador possui um preparo que gira em torno de 10 minutos e mais duas horas de geladeira, no entanto, fica fácil reunir os amigos para desfrutar dessa sobremesa que rende cerca de 6 porções e é bem saborosa. Assim, sem mais enrolação, vamos ao passo a passo aqui no Receitas e Cozinha e se surpreenda.

Ingredientes da Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador 

  • 1 gelatina no sabor da sua preferência
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo da Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador 

  • Em primeiro lugar, prepare a gelatina de acordo com as instruções que vem na embalagem.
  • Em seguida, adicione duas colheres de açúcar na água fervente. Dica: há pessoas que escolhem não adoçar a sobremesa. No entanto, o açúcar na medida certa dará o sabor adocicado. 
  • Depois de diluir bem a gelatina, coloque a mistura no liquidificador e bata junto com o creme de leite por aproximadamente 3 minutos. Dica: o creme de leite precisa ser sem soro para que a sobremesa não fique aguada mas sim cremosa parecida com um sorvete.
  • Em seguida, coloque nas taças que irá servir e leve para gelar por aproximadamente 2 horas. Dica: há pessoas que preferem bem cremosas mas não congeladas e outras, preferem a sobremesa mais parecida com um sorvete. Neste caso, o tempo de geladeira será maior.
  • Por fim, retire e sirva à mesa em uma travessa grande ou em taças individuais. Dica: para dar um toque mais sofisticado você pode acrescentar frutas, a depender do sabor da sua gelatina.

Gostou? Confira Mais Receitas Fresquinhas 

Essa receita de Gelatina com Creme de Leite no Liquidificador é simples, mas clássica e ainda dá para experimentar sabores diversos! Assim, se você gostou dessa receita, faça na sua casa e não deixe de comentar abaixo, o que você achou do resultado. Vamos amar saber.

Então, aproveite para curtir e compartilhar essas receitinhas com sua família e amigos. Todos os dias postamos receitas novas, então fique de olho para não perder nenhuma.

*Atenção: desça a página para encontrar automaticamente receitas super rápidas para o seu dia a dia e fáceis de fazer aí na sua casa.